Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O cirurgião Josemberg Campos, há dois anos de comando na Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, vai ser homenageado pela prefeitura de Petrolina. Na próxima quarta-feira ele recebe do prefeito Júlio Lóssio a medalha Senador Nilo Coelho. A comenda é uma referência aos bons serviços prestados ao município na área de área de saúde.

Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça tem início, hoje, a XI Semana Nacional da Conciliação. Em Pernambuco, 12.670 ações estão cadastradas na iniciativa, mobilizando magistrados e servidores de aproximadamente 190 unidades do Judiciário estadual. As equipes poderão atender uma média de 24 mil pessoas até sexta-feira, quando termina o evento.

O Comitê Brasileiro de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graça, promove na próxima quarta-feira, às 17h, no Cais da Alfândega, no Recife Antigo, a X edição das ações comemorativas do Dia Nacional de Ação de Graças. Entre os que subirão ao palco temos Padre João Carlos e André Rio. O evento é gratuito.

Gostou ?
Compartilhe !