Fernando Machado

Blog

Amstel chegando a Pernambuco

w-joaquim-oliveira-luciano-gomes-nilson-tagliari

Joaquim Oliveira, Luciano Gomes e Nilson Tagliari (Foto: Fernando Machado)

A Amstel, de origem holandesa, está chegando ao Recife, nas próximas semanas. O lançamento oficial aconteceu segunda-feira, no Castelo Eventos, em Boa Viagem, com a presença de donos de restaurantes, bares e casas noturnas, supermercados e formadores de opinião. O diretor Comercial da Solar, Nilson Tagliari, recebia os convidados ao lado de Fernando Gonçalves, Joaquim Oliveira e Luciano Gomes. A Amstel é uma marca internacional que tem muito a ver com o gosto do pernambucano. A Heineken Brasil, que fabrica a cerveja no país, apresenta anualmente bons resultados locais e decidiu abrir o leque de opções para os consumidores, mantendo a qualidade e o preço competitivo.

w-ava-correa-thiago-jesus-francilene-rodrigues

Ava Correa, Thiago Jesus e Franciline Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

w-anna-julia-salgueiro

Anna e Julia Salgueiro (Foto: Fernando Machado)

Durante o evento, falaram Nilson Tagliari, Fernando Gonçalves e Luciano Gomes. Via vídeo falou o vice-presidente . A Amstel foi harmonizada em um ambiente que remeteu aos bares holandeses. O DJ Thiago Krol comandou nas picapes a animação. O Castelo foi decorado com imagens de Amsterdã, com direito a mesas de pilhar e tudo. O link com a cultura de boteco local ficou a cargo do bufê do Spettus, que apresentou um mix das especiarias da culinária de boteco, como queijos, caldinhos, bolinhos e escondidinhos de vários sabores, além de petiscos holandeses típicos. A produção ficou a cargo da Axi Mídias.

w-henry-barros-elinaldo-aureliano-luciano-gomes-marcos-silva-thaigo-cavalcanti-joaquim-oliveira

Henry Barros, Elinaldo Aureliano, Luciano Gomes, Marcos Silva, Thiago Cavalcanti e Joaquim Oliveira (Foto: Fernando Machado)

w-leonardo-escudero-gustavo-correia

Leonardo Escudero e Gustavo Correia (Foto: Fernando Machado)

Quinta maior marca de cerveja do mundo, a Amstel começou ser comercializada no Brasil em 2014 e chega ao Recife, primeiro mercado do Nordeste, depois de ganhar espaço em São Paulo e no Rio de Janeiro. A cerveja é lager, leve e tem um sabor único que une a tradição e a modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam, na Holanda. Na capital pernambucana, o chope da marca já é conhecido pelos freqüentadores de vários bares e restaurantes.

w-leonardo-rodolfo-rosa

Os irmãos Leonardo e Rodolfo Rosa (Foto: Fernando Machado)

w-marcelo-alcantara-marcelo-pancada-tiago-soares-antonio-carlos-soares

Marcelo Alcantara, Marcelo Pancada, Tiago Soares e Antônio Carlos Soares (Foto: Fernando Machado)

A receita européia da cerveja é produzida com ingredientes naturais, sem aditivos e apresenta teor alcoólico de 4,6%. Ela poderá ser encontrada nos formatos lata 350ml, lata 473ml e garrafa 600ml, todas com opções individual ou pack com 12 unidades, com valores entre R$ 2,39 a R$ 5,59 (preço sugerido para o auto serviço). Foi uma noitada muito animada e concorrida. De parabéns Ava Correa da Axi, as jornalistas Bruna Cruz e Kássia Alcântara, da Combogó, além de Juliana Santiago Lobo.

w-silvana-melo-karol-guarino-nathalia-gama-thais-ferrari

As recepcionistas Silvana Mello, Karol Guarino, Nathalia Gama e Thais Ferrari (Foto: Fernando Machado)

0
1 Discussion on “Amstel chegando a Pernambuco”
  • gostaria de saber o contado do representante dessa cerveja aqui em pernambuco, pois sou administrador de um grande clube aqui em recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.