Fernando Machado

Flashes

Por conta da matéria sobre a eleição de Ieda Maria Vargas, como Miss Brasil de 1963, recebi muitos e-mails de parabéns. As gaúchas Ieda Vargas e Sheila Baron de Porto Alegre ficaram emocionadas.

O cantor Alceu Valença faz show, hoje, no Minas Tenis Clube, em Belo Horizonte e amanhã no São João da Bahia. Com ele Paulo Rafael, Tovinho, André Julião, Nando Barreto e Cássio Cunha.

Amanhã, às 17h, no Museu do Estado, se apresenta o Quinteto Arraial, formado por Fábio César, Carlos Alberto, Gildo Alves, Parrô Mello e Romero Bomfim.

quinteto-arraial

O Quinteto Arraial vai levar muita gente ao Museu do Estado (Foto: Divulgação)

O prefeito Geraldo Julio de Mello Filho e a primeira dama Cristina, assistem hoje, às 18h, ao espetáculo Sonho de Menino, Dominguinhos Tocador, no Sitio da Trindade.

Maria Ângela e Tarcisio Regueira seguiram ontem até o Rio Grande do Norte, a fim de passar o São João no Resort Praia Bonita, em Nisia Floresta. Aqui amigos a Operação Turbulência está danada.

O Juiz Sérgio Moro está fazendo um trabalho muito bonito pela moralização do Brasil. Era tão bom que a justiça nos estados seguissem este exemplo.

Gostou ?
Compartilhe !