Fernando Machado

Evóe, Evoé, Evoé!

Hoje, às 19h, na Praça do Arsenal, acontece o quinto acerto de marchas dos Blocos Líricos para o Carnaval 2016. É a beleza e magia dos antigos carnavais desfilando diante de nossos olhos. Eis os desta noite: Confete e Serpentina, Seresteiros do Salgadinho, O Bonde, Eu Quero É Mais, e Compositores e Foliões. Amanhã tem mais no Pátio de São Pedro. Evoé, Folião!

Hoje, às 19h, o Pátio de São Pedro recebe novamente o Encontro de Baque, com a participação dos seguintes grupos: Tribo de Índio Taquaracy, Caboclinhos Canindé do Recife, Caboclinhos Tabajara, Caboclinhos Canindé de Goiana, Tribo Águia Negra de Itambé, Tribo de Índio Ubirajara, Caboclinho Truká e Caboclinho Tayna.

Uma piada maldosa está circulando entre a turma alegre. É bom lembrar que sem ela não existe carnaval. Os coordenadores do Carnaval do Recife são tão competentes, mas tão competentes, que na homenagem a Chico Science, resolveram dá um toque realily show. A queda da ponte do Classic Hall foi para que alguns foliões pegassem caranguejo na lama do canal. Ô raça criativa.

Os produtores João Marcelo e Paulo Luz confirmam folia que em Enseada dos Corais, teremos a XVI edição do Bloco do Pacote, considerado o maior bloco de carnaval do Litoral Sul de Pernambuco. A agremiação sai na próxima segunda-feira reunindo cerca de 25 mil pessoas. Na área vip da concentração será realizado o show de Léo Guilherme e no percurso quem comanda o trio elétrico é a Banda Expresso Folia.

Gostou ?
Compartilhe !