Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, cuja presidente Dilma Rousseff, nunca o recebeu, reuniu-se quinta-feira, em Brasília, com a diretoria da Unidestinos. Na pauta, o desafio de movimentar o mercado de viagens por meio de congressos, feiras e convenções. A entidade formada este ano representa 25 Conventions & Visitors Bureaus. Nos informa o presidente da entidade Bruno Herbert.

Thiago Soares não confundir com o jornalista e, sim o bailarino, retorna ao país para comemorar seus 15 anos de carreira, amanhã, às 20h, no Teatro RioMar. Com realização da Opus Promoções e Dell’Arte Soluções Culturais, o programa marca a estreia mundial do coreógrafo Alessio Carbone, primeiro bailarino da Ópera de Paris, e tem a participação da coreógrafa Déborah Colker e o corpo de balé da Companhia Brasileira de Ballet.

A fotógrafa Juliana Lombardi foi a única pernambucana entre os 11 brasileiros selecionados para a mostra internacional Olhares do futuro, que acontece dentro da programação do Iberencontros – evento que reúne coletivos artísticos da Espanha e de Portugal com o objetivo de promover o intercâmbio de ideias e ações na área cultural. O evento começou quinta e vai terminar domingo na cidade portuguesa de Castelo Branco.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.