Fernando Machado

Quanto mais Almir, melhor

Certa vez um cabeleireiro da nova geração frisou que Almir da Paixão estava ultrapassado. Ele sim está precocemente ultrapassado. A matéria deste ícone rendeu muitas mensagens. June Matoso frisou: “Parabéns, Fernando pela bela e sincera homenagem ao amigo Almir, esse grande artista e profissional, que continua deixando as mulheres mais bonitas”.

O dermatologista Tancredo Albuquerque escreveu: “Parabéns Fernando…Gratidão e reconhecimento nunca se prescreve… Almir era o cabeleireiro da minha mãe Silvia e sua fã tanto como sua cliente como nos desfiles de fantasias que ela assistia na TV nos dias de grandes bailes de carnaval, onde sempre foi campeão. Linda homenagem”. O Cristina Vita escreveu: “Gostei muito da reportagem sobre Almir da Paixão! Muito boa e merecida!.

De Rose Spinelli: Sempre deu show no desfile de fantasias. De Leo Peixoto: “Linda e merecida homenagem a Almir da Paixão, só você para ter esta iniciativa singela e  justa. Parabéns a ambos!”De Jerry Costa: “Fernando, Linda sua homenagem a Almir da Paixão. Em tempos de valorização de tanta porcaria alcunhada de “modernidade”, é ótimo ver e ler um texto tão cheio de carinho e reverência ao talento do artista Almir“.

Gostou ?
Compartilhe !