Fernando Machado

Passaporte

A partir do próximo sábado no programa Brasil Sensacional toda a diversidade cultural do Brasil, seus temperos e os melhores destinos gastronômicos estarão no ar no canal Discovery Travel & Living. Uma série produzida em parceria pela Embratur vai ao ar trazendo o melhor da culinária de Pernambuco, Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. O Maracatu Rural, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha são algumas das estrelas da peça.

O Summerville e o Atlante Plaza estão entre os três melhores atrativos de Porto de Galinhas e Recife, respectivamente, no Guia Quatro Rodas especial “Nordeste Top 10”. A publicação destaca no resort o seu pioneirismo em Porto, a estrutura de lazer e o bufê de café da manhã variado. Já do hotel cinco estrelas de Boa Viagem, o andar First Class, ideal para executivos, é assinalado.

Luciana Santiago, gerente da Pontual Receptivo, recepciona ao lado de executivos da Prefeitura do Recife, Convention Bureau e Governo do Estado um grupo de 12 chilenos que visitam a cidade para acelerar as vendas de pacotes do Chile para o Recife. A ação contempla operadores de viagem e jornalistas do El Mercurio e da Revista Mujer.

Gostou ?
Compartilhe !