Fernando Machado

Blog

Categoria Diversos

Fatos Diversos

A IV Mostra DeAaZ Decor, vai acontecer entre os dias 8 e 27 de maio, no Paço Alfândega, com acesso gratuito. A curadoria é de Ana Cláudia Thorpe e a direção criativa de Marconi Thorpe. No ano passado foi um suceso.

Guilherme Holanda Matias é bonito por dentro e pro fora (Foto: Instagram)

Um belo gesto aquele realizado pelo Mister Rio Grande do Norte CNB Guilherme Holanda Matias, na sexta-feira Santa. Encontrou na rua uma cadela abandonada e em fase terminal e deu toda assistência. Parabéns!

 

Fatos Diversos

Foram prorrogadas até domingo as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Carnaíba. Serão ofertadas 87 vagas para o nível superior, médio e técnico. As taxas variam de 70 a 100 reais, dependendo do cargo. As inscrições no www.upenet.com.br.

De Férias com o Ex Brasil (Foto: Divulgação)

A MTV elaborou um plano para o seu feriado. Hoje, às 10h30 temos o episódio da primeira temporada De Férias com o Ex Brasil e às 23h a segunda temporada De Férias com o Ex Brasil. Amanhã às 19h, será a vez de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias.

Fatos Diversos

Já estão na Tailândia os misteres Hamdi Mahouk (Bélgica), Sergio Ayala (Espanha), Zait Reza (México), Nofian Prayogi (Indonésia), Frank Galvez (El Salvador), Gabriel Souza (Brasil), Javier Garcia (Ilha de Soana), Timothy Eguez (Holanda), Nicolas Asanzi (Equador), Marcel Eduardo Saleta (Republica Dominicana) e Paulo Casanova (Chile).

Os misteres Gabriel Souza do Brasil, Hamdi Mahouk da Bélgica e Paulo Casanova do Chile (Foto: Instagram)

A abertura dos Jogos Escolares de Pernambuco era verdadeira festa para nós, com o nome de Jogos Ginásios e Colegiais, até os atores Tony Curtis e Janet Leigh participaram. Atualmente virou peça teatral ou programa de auditório, como bem disse o professor Tarcisio Miranda Cavalcanti

Fatos Diversos

Nos 100 dias do Governo Bolsonaro tivemos a fiscalização de 142 barragens, mais de 12 Concessões aeroportuárias, inicio da Desarticulação do PCC, apresentação da Reforma da Previdência, apresentação do Pacote anticrime, Programa de incremento da agricultura familiar e o inicio da Lava-jato da educação. Depois eu relaciono mais. Pois a mídia jamais informará.

O número de pesquisas que tem como alvo a Vitamina D vem aumentando. Principalmente os estudos sobre os problemas relacionados à queda dos seus níveis ideais. “A deficiência de Vitamina D é apontada como um problema de saúde pública em todo o mundo, explica Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora científica da Pharmapele”.