Fernando Machado

Blog

Categoria Diversos

Fatos Diversos

Amanhã, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido preside na Sé de Olinda a Celebração da Esperança, em memória aos 20 anos de Dom Helder Câmara na Casa do Pai. É na Sé de Olinda onde se encontram os restos mortais do arcebispo emérito de Olinda e Recife.

Hoje, às 10, no auditório do CCSA da UFPE, vamos ter a palestra Leonardo: A Mente, a Mão, o Desenho. O papo será ilustrado com vários aspectos do pensamento de Leonardo da Vinci. É uma promoção do Consulado da Itália do Recife, leia-se o cônsul Gabor de Zafon.

Fatos Diversos

O urologista Aderson Sergio de Carvalho está no Rio de Janeiro, com ele sua mulher Silvana. Depois de curtirem a Cidade Maravilhosa, eles seguem até Curitiba onde ele vai participar do Congresso Brasileiro de Urologia que começa amanhã e segue até terça-feira.

O Guarani Café Bar, leia-se o jornalista Henrique França, na Rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, lançou sua primeira carta de drinques. A lista, que conta com os tradicionais e autorais, promete opções para todos os gostos e bolsos.

Fatos Diversos

Hoje, às 19h30, o gerente geral Eduardo Ragassi convida para jantar no Restaurante do Hotel Ramada. O prato de resistência será a apresentação de um projeto cultural e de econômico para Pernambuco. Quem nos informa é o assessor de imprensa Cláudio Oliva.

No próximo domingo, acontece na igreja das Fronteiras uma Missa em homenagem ao padre José Augusto Esteves, que se despede da Capelania das Fronteiras após seis anos. Por questões de saúde, o sacerdote passa as funções para o padre Fábio Potiguar.

Fatos Diversos

Em nome da Cônsul Geral da Alemanha para o Nordeste, Maria Könning-de Siqueira Regueira, nos pede para agendar o Save the date para a comemoração da nossa festa nacional, o Dia da Unidade Alemã, a realizar-se no Forte das Cinco Pontas em Recife, no dia 03 de outubro de 2019 às 19h.

Diego Pérez que entrevistou Kadu Lins (Foto: Divulgação)

Kadu Lins que já foi personal trainer e agora é empresário participou da mesa redonda do Zero to Hero Experience no último fim de semana para um público de mais de duas mil pessoas. O empresário, idealizador do Instituto do Movimento, bateu um papo bem leve com o jornalista Diego Pérez.