
Momento de Reflexão
Escrito por Fernando Machado em 27 de janeiro de 2012 @ 0:12 - Arquivado em Diversos | No Comments
A 28ª Festa de Nossa Senhora das Candeias, cujo pároco é Padre Paulo Sergio Vieira começa hoje com a procissão da bandeira saindo do Colégio Viver. Depois temos a novena com a presença do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Antônio Fernando Saburido.
No oitavo dia da Festa de São Paulo Apostolo, em Jardim São Paulo, à frente o pároco é Frei Rinaldo Pereira, temos hoje às 18h30 novena e às 19h, Missa com o diácono Mirvacyr, Economo da Arquidiocese de Olinda e Recife.
Prosseguindo com a festa da inauguração da nova Igreja Matriz de São Pedro, em Tamandaré, leia-se o pároco Padre Arlindo, temos hoje às 18h, a apresentação da Banda Deus é Capaz, às 20h, Missa ao lado da Nova Matriz e às 21h o show de Anna Chaves.
Impressa do Blog de Fernando Machado: http://fernandomachado.blog.br
Link:: http://fernandomachado.blog.br/momento-de-reflexao-374/
Clique AQUI para imprimir em qualquer formato de papel.
Copyright © 2009 Fernando Machado. Todos os direitos reservados.