Fernando Machado

William e Hendson os vencedores da noite

Aconteceu sábado, à noite, num estúdio, de Brasília, a escolha do Mister Brasil CNB de 2020. Tivemos desfiles de moda noite e moda praia. É bom frisar que os concursos atualmente não focam mais beleza. O vencedor foi William Gama do Amazonas. Não entendi o Hendson Baltazar de o Ceará ter sido o segundo mais votado e não figurar no Top 5, em compensação representar o Brasil no Manhunt Internacional. Uma pena que no release não tem as alturas dos concorrentes.

Os misteres Hendson Baltazar que vai para o Manhunt Internacional, e William Gama que vai para o Mister Supranacional (Fotos: Concurso)

O cenário estava vistoso, mas as apresentadoras, Lala Guedes e Deise Benício, eram muito insossas. Participaram do concurso 40 candidatos. O Top 21 foi escolhido por regiões. Do Nordeste saíram 7 vagas, as do Sul e do Centro Oeste ficaram com 5, e do Sudoeste e Norte 2 vagas. Tem o lado positivo todas as regiões são beneficiadas. Todavia, outros concorrentes, mais interessantes ficam de fora.

O Mister Supranacional de 2019, o norte-americano Nate Crnkovich (Foto: Instagram)

Primeiro chamaram o Top 21: Willyam Menezes (Alagoas), William Gama (Amazonas), Gustavo Couto (Brasília), Hendson Baltazar (Ceará), Bruno Pity (Costa do Dendê), Luiz Guilherme Freitas (Fernando de Noronha), Diogo Hens (Goiás), Luiz Felipe Aldenfelder (Ilha Bela), Hiago Teles (Mato Grosso), Matteus Amaral (Pampa Gaucho), Christian Vilhena (Pará), Bruno Silva (Paraíba), Renato Alves (Pernambuco), Pedro Preischardt (Planalto Central), Rafael Gondim (Plano Piloto).

Rafael Gondim, João Henrique, Italo Cerqueira, William Gama, Crnkovich, Thon Oliver e Gustavo Couto (Foto: Concurso)

E completou com Devid Festwig (Rio Grande do Norte), João Henrique Lemes (Rio Grande do Sul), Luan Olescowc (Santa Catarina), Thon Oliver (São Paulo), Acimer Freitas (Serra Gaúcha) e Gilnei Leandro (Vale do Taquari). Depois de muito blá-blá foi chamado o Top 11: William Gama, Gustavo Couto, Hendson Baltazar, Bruno Pity, Diogo Hens, Luiz Felipe Aldenfelder, Bruno Silva, Renato Alves, Rafael Gondim, Thon Oliver e João Henrique Lemes.

Cuca Souza, Manhunt Brasil de 2019; Bruno Pity, Thor Oliver e Luiz Guilherme Freitas (Foto: Concurso)

Finalmente foi divulgado o resultado final. Em 1º lugar ficou William Gama do Amazonas, em 2º lugar ficou João Henrique Lemes do Rio Grande do Sul, em 3º lugar ficou Thon Oliver de São Paulo, em 4º lugar ficou Gustavo Couto de Brasília, e em 5º lugar ficou Rafael Gondim do Plano Piloto. Os candidatos mais bonitos eram Acre, Amazonas, Bahia, Costa do Dendê, Fernando de Noronha, Ilhabela, Japalão, Paraiba, São Paulo e Vale do Taquiri.

Gostou ?
Compartilhe !