Fernando Machado

Viva o Brasil!

O desembargador Leopoldo Raposo e o general Arthur Costa Moura (Foto: Divulgação)

Governador em exercício de Pernambuco, o desembargador Leopoldo Raposo presidiu a solenidade pelo 7 de setembro. O Desfile Cívico-Militar em celebração aos 195 anos da Independência do Brasil foi realizado ontem pela manhã de ontem, na avenida Marechal Mascarenhas de Morais, no Recife. Participaram 4,5 mil integrantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, do Exército, da Marinha, da Aeronáutica e da Guarda Municipal, sem esquecer os alunos de várias escolas.

A vice-governadora Lígia Feliciano abrindo o desfile de João Pessoa (Foto: Junior Fernandes)

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano foi quem presidiu, ontem, o desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, em João Pessoa. A solenidade teve início com a revista às tropas, em seguida houve o hasteamento do pavilhão nacional e depois aconteceu o desfile cívico-militar na Avenida Duarte da Silveira, por onde passaram  tropas  municipais, estaduais e federais, estudantes e entidades civis.

O governador Renan Calheiros Filho e a primeira dama Renata Calheiros (Foto: Divulgação)

O governador de Alagoas Renan Calheiros Filho presidiu, ontem o desfile cívico-militar de 7 de Setembro, em Maceió. O Desfile da Independência foi promovido, na manhã de ontem, na Avenida da Paz, no Jaraguá, e reuniu cerca de mil componentes das instituições civis e militares. Segundo o Comando de Policiamento da Capital, mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento nas arquibancadas e ao longo da Avenida da Paz.

O vice-governador Belivaldo Chagas assistindo o desfile do palanque (Foto: Divulgação)

O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, presidiu as celebrações ao dia da Independência do Brasil na capital sergipana, realizadas por meio do tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro, ontem, em Aracaju. O evento reuniu milhares de pessoas que fizeram questão de participar do momento de homenagem à pátria, dentre eles autoridades políticas e das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica).

Gostou ?
Compartilhe !