Fernando Machado

Vila Formosa: o Restaurante do Guadalupe

Um charme o restaurante Vila Formosa, do Hotel Sesc Guadalupe, em Sirinhaém. A decoração é simples, mas remete à nossa cultura. O staff gastronômico ainda não foi definido. Para sua inauguração foram convocados vários cozinheiros do Sistema. No salão temos seis garçons e na cozinha trabalham 12 cozinheiros. Ele tem capacidade para 220 pessoas.

A gerente Ely Chaves e a nutricionista Bruna Rates (Foto: Fernando Machado)

No café da manhã temos bolos, pães, queijo de coalho assado, rabanada, mungunzá, cuscuz amanteigado, tapioca, batata doce ou cará. Para almoço mix de folhas com rabanete, salada capresse, frutas (laranja, melancia e manga), feijão mulatinho, arroz (integral, branco ou de legumes), e o camarão na moranga é de gente comer de joelhos.

O restaurante possui peças dos mestres Nido e Cido, tela de Luciana Dantas (Foto: Divulgação)

Para jantar medalhão de filé mignon ao molho de vinho, frango à cordon bleu, salmão grelhado ao molho de maracujá, suflês, quiches, arroz, sopas. A diária normal inclui o café da manhã, todavia o hospede pode optar por uma diária que inclui o almoço e o jantar. As sobremesas também são ótimas, nos dias que passei tinha pudim de leite, torta de chocolate e de castanha.

Gostou ?
Compartilhe !