Fernando Machado

Viajar de cruzeiro é preciso

Estela Farina, Andre Mercanti e Liese Nóbrega entre as recepcionistas Gabrielli Oliveira e Gabrielly Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Para começar, muitos de nossos navios estarão partindo de novos porto a partir do próximo ano. Agora os turistas podem ficar maravilhados com o Alasca curtindo nos dois mais novos navios, o Norwegian Bliss e, em abril de 2019, e o Norwegian Joy. Depois de sua temporada inaugural, o Bliss, em novembro de 2019, viajará de Nova Iorque para o Caribe, Bahamas e Flórida. Você também pode ir para o paraíso pelo Norwegian Breakaway ou pelo Norwegian Getway, partindo de Nova Orleans.

Liese Nóbrega, Sheila Wanderley e João Alberto Sobral (Foto: Fernando Machado)

Sem esquecer os dois navios que fazem cruzeiros para Cuba, partindo de Miami pelo Norwegian Sky ou de Orlando pelo Norwegian Sun, com open bar gratuito, restaurante incluídos, entretenimento noturno e muito mais. Pelos navios da Norwegian até as belas praias que visitarem, sua viagem será tão animada quanto o destino. E para reforçar a marca junto às agencias de turismo locais, a Rhema de Liese Nóbrega, trouxe de São Paulo, ontem, Estela Farina, diretora geral para o Brasil e André Mercanti, diretor de vendas da empresa.

Gabrielli Oliveira, Rodrigo Borges, Natalia Magalhães e Gabrielly Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

O meeting que aconteceu no terraço do Famiglia Giuliano resultou de sucesso. Quinze agencias conseguiram lotar o espaço das 9h às 18h.  Bliss inaugurado em maio deste ano leva a bordo 4.200 passageiros, foi construindo na Alemanha, ou melhor, no estaleiro da cidade de Papemburgo. O cruzeiro mais em conta corresponde 7 noites e custa três mil reais parcelado em nove vezes. E o mais caro tem 19 noites e custa R$ 6.147 reais.

Liese Nóbrega entre os publicitários Vitor de Lima e Rodrigo Vitor (Foto: Fernando Machado)

O Norwegian Bliss tem até kartodromo para os passageiros que gostariam curtir este esporte. O Guia de Cruzeiros pelo mundo da Norwegian será lançado na próxima semana na ABAV, em São Paulo, todavia os agentes de viagens, que foram ontem até o Famiglia Giuliano,  receberam em primeira mão.  Liese Nobrega, leia-se Rhema, está de parabéns pelo proveitoso encontro de ontem, assim como seu assessor Rodrigo Borges.

A gente de viagem Estenia Raposo (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !