Fernando Machado

Vernissage no Palácio da Justiça


Iara Dubeux e Geralda Farias diante da tela de Eduardo Campos (Foto: Fernando Machado)

Segunda-feira, no Palácio da Justiça, que estava com uma decoração natalina maravilhosa, tivemos o vernissage de Colores y Formas do pintor peruano Rolando Vila. Recebendo os convidados estavam o cônsul honorário do México Antônio Dubeux com a consulesa Iara, o expositor com esposa Olímpia Villa.


A Diva da beleza pernambucana, Paula Lück (Foto: Fernando Machado)

O mestre de cerimônia foi Silas da Costa e Silva. Falaram na ocasião o embaixador Isnard Penha Brasil, o desembargador Eurico Correia (também foi retratado pelo artista plástico) e Rolando Villa. Destaque também para o bufê assinado por Ana Góes, no cardápio empratados de camarão e salmão.


Rolando Villa e sua Olimpia diante da tela de Miguel Arraes (Foto: Fernando Machado)

Os convidados puderam passear entre telas que remetiam para paisagens e retratos, como o do desembargador Jovaldo Nunes, o governador Eduardo Campos, o ex-governador Miguel Arraes, Dom Helder Câmara e a Miss Pernambuco de 2012, Paula Lück, que entrou triufante num modelo preto made in France.


Tinane Almeida, Zenaide Barbosa e Gracinha Martinet née Guimarães (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos Lola e Tadayoshi Mochizuki, Ana Glória Gonzalez e Eric Lahille, Tinane Almeida, Geralda Farias, Gracinha Guimarães Martinet, Sandra Luck com Telmo Botelho, Vanilde Nóbrega, Vanusia Jorge Correia, Gileusa e Severino Freitas, Clarice Cavalcanti, Ezilda Goiana, Zenaide Barbosa, Kátia Mesel, Tereza Sampaio, Enio Castela, Silvia e Guilhermo Insfran.


Vanusia Jorge Correia e Vanilde Nóbrega (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !