Fernando Machado

Vamos Pra Rua

O coordenador Wilker Cavalcanti (Foto: Liberta Pernambuco)

Apoiadores de Jair Bolsonaro organizam para o este domingo, em todo Brasil, uma marcha a favor do Presidente da República e, em apoio ao Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro. O principal objetivo é pressionar o Congresso Nacional, principalmente o chamado “Centrão”, a aprovar as pautas do governo de interesse da sociedade, como a reforma da Previdência, a Medida Provisória 870 (da reforma administrativa) e o pacote anticrime, propostos pelo Governo.

O povo é quem decide (Foto: Liberta Pernambuco)

No Recife, a manifestação terá início a partir das 14h, na Avenida Boa Viagem, com concentração em frente à Padaria Boa Viagem e seguirá em direção ao segundo jardim. Os organizadores da marcha estão mobilizando os apoiadores pelas redes sociais e pedem aos simpatizantes para usarem camisas nas cores da pátria e para levar bandeiras do Brasil. Para acompanhar o percurso da caminhada, alguns movimentos estão disponibilizando carros e som e trios elétricos e estão confeccionando diversas faixas e cartazes com frases de efeito.

Vamos fazer um tsunami verde e amarelo (Foto: Liberta Pernambuco)

Esta semana, toda divulgação do evento vem sendo reforçada pelos de grupos de WhatsApp e Facebook e nas páginas dos principais movimentos que apoiam a iniciativa. De acordo com Wilker Cavalcanti, presidente do Liberta Pernambuco, um dos movimentos que organizam o ato no Recife, a marcha contará com apoio de diversos grupos de estudantes das universidades Federal e Rural de  Pernambuco, bem como estudantes da rede publica e particular de ensino.

Tudo pela democracia do Brasil (Foto: Liberta Pernambuco)

Gostou ?
Compartilhe !