Fernando Machado

Anntonia Porsild é Miss Supranational de 2019

As candidatas quando se preparava para a coletiva de imprensa (Foto: Concurso)

Sexta-feira, no MCK International Congress Centre, em Silesia, na Polônia, aconteceu à escolha da Miss Supranational de 2019. A vencedora foi Anntonia Porsild, que tem de 22 anos de idade e 1m73 de altura, que representou a Tailândia. Participaram do concurso 77 candidatas. O melhor Traje Típico foi de Dariana Urista do México, a Miss Talento foi Namoi Huth de Singapura, a Miss Elegância foi Nathalie Yasmin da Holanda e a Miss Fotogenia foi Vivi Altonen da Finlândia.

Gabriela de la Cruz, Janick del Castillo, Anntonia Porsild, Jesica Martasari e Yana Haenisch (Foto: Concurso)

No Top 10 ficaram Yaiselle Tous da Colômbia, Regina Gray dos Estados Unidos, Jesica Fitriana Martasari da Indonésia, Yana Haenisch da Namíbia, Krysthelle Barretto do Panamá, Janick Maceta Del Castillo do Peru, Hana Vagnerova da República Checa, Anntonia Porsild da Tailândia, Gabriela De La Cruz da Venezuela e Ngoc Chau do Vietnã.

Gabriela de la Cruz, Nathalie Yasmin e Ngoc Chau (Foto: Concurso)

O top 5 ficou assim: no 5º lugar Gabriela De La Cruz da Venezuela, no 4º lugar Janick Maceta Del Castillo do Peru, no 3º lugar Jesica Fitriana Martasari da Indonésia, no 2º lugar Yana Haenisch da Namíbia e no 1º lugar Anntonia Porsild da Tailândia, que foi coroada pela Miss Supranational de 2018, Valéria Vázquez de Porto Rico.

Miss Brasil, Fernanda Souza não chegou nem ao Top 25 (Foto: Instagram)

Gostou ?
Compartilhe !