Fernando Machado

Blog

Vale a pena ler de novo

Essa noticia saiu na coluna de Lu Lacerda: Em algumas redes sociais, rola que teria vindo da Danuza Leão um e-mail com a frase: “Meus castigos de infância se tornaram minhas metas: ir pra cama cedo, não sair da minha casa, não ir a nenhuma festa.” Perguntada, Danuza diz que a autoria não é sua, mas adoraria que tivesse sido, lembrando que ultimamente ela anda parecida com a Rita Lee. A cantora disse recentemente: “Só saio de casa se acontecer um incêndio.”

A inesquecível cronista social do JB, Danuza Leão (Foto: Lu Lacerda)

De Leo Dias pincei esta: O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ Evaristo Costa é a grande aposta dos publicitários de São Paulo para o período natalino. Já tem cliente oferecendo mais de R$ 1 milhão para o rapaz ser garoto-propaganda. Os segmentos são os mais variados: vai desde automóveis até supermercados, passando por sandálias de dedo. Agora que não é mais contratado do departamento de jornalismo da Globo, Evaristo pode faturar com publicidade.

Cooper Hefner e seu pai, Hugh Hefner (Foto: Divulgação)

E finalmente esta é de Anna Ramalho: Cooper Hefner, de 25 anos, assumiu o controle da “Playboy” determinado a levar a Revista para uma nova geração, inclusive, trazendo de volta a nudez de homens.  Seu pai, Hugh Hefner, o lendário criador da Revista e Clubs famosos no mundo inteiro, aos 91 anos, luta para manter a saúde, e não quer ser visto de andador e aparelho de audição. Cooper já deixou claro que os leitores não verão mais Donald Trump na Revista. Eles não têm simpatia pelo Presidente, que foi Capa da publicação em 1990.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.