Fernando Machado

Vale a pena conhecer o SPA do Sheraton   

spa-rafael-felipe-ribeiro2

Rafael Felipe Ribeiro é o recepcionista do SPA (Foto: Fernando Machado)

O SPA do Sheraton Reserva do Paiva é o segundo melhor do Brasil. Abre às 10h e segue até às 22h. Os tratamentos variam de meia hora até quatro horas. Vou registrar alguns tratamentos. O facial, o Full Skin Facial Cleaning, o Roll Lift Bio Mineral Massage, o Blue Diamond Facial Lift, o Oxygen Facial Drainage, a Shine Massage, aquela que alvia a tensão com uma massagem que utiliza toalhas quentes. A Swedish Massage a tradicional com pressões reguladas, excelente para liberar nódulos de tensão do corpo, relaxando os músculos e aliviando a dor.

spa7

O salão de espera do SPA (Foto: Fernando Machado)

A Mix Oriental utiliza a combinação das técnicas de Seitai, Shiatsu e Aman, essa massagem alonga e mobiliza a coluna, alinhando e  relaxando as articulações. A Sports Massage  é mais vigorosa e rápida que reduz os espasmos musculares e previne as dores musculares comuns após os exercícios físicos. Auxilia na eliminação de toxinas e proporciona relaxamento muscular profundo. A Jet Lag Massage é aquela terapêutica realizada nas pernas, pés e cervical indicada para minimizar os efeitos de fadiga mental e cansaço físico após longas horas de viagem ou noites mal dormidas.

spa6

Nessa salão temos o tratamento especial usando luzes e água (Foto: Fernando Machado)

Na Turkish Journey o corpo será umedecido com vapor de ozônio e um “ensaboar” é realizado por luvas atoalhadas e gel espumante de Bardana. Uma sublime massagem é feita com a espuma produzida como os típicos e verdadeiros banhos Turcos. Se desejar, receberá uma esfoliação do couro cabeludo e os cabelos serão lavados com Shampoo de limpeza profunda associada a uma massagem craniana. Não esquecer o Day Spa Noiva, com rituais e tratamentos exclusivos para noivas.

spa

Outro recanto preferido pelos frequentadores (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !