Fernando Machado

Uma tarde de chá para Simone

Foi com gosto de saudades a tarde de chá que as esposas dos militares, as militares e servidoras civis do II Comar promoveram, ontem, no salão de festas do Edifício Brigadeiro Eduardo Gomes, em Boa Viagem, em torno das despedidas da senhora Simone Cunha Paes de Barros. Quando Simone foi agradecer não se conteve e foi às lágrimas. Na próxima semana ela estará se transferido para Brasília, pois seu marido, o brigadeiro Helio Paes de Barros Júnior será o novo chefe do Estado Maior do Comando Geral de Operações Aéreas. Simone estava em grande tarde num modelo estampado by Zara.

c-suely-reis-simone-sarah-moreira
Suely Reis, Simone Cunha Paes de Barros e Sarah Moreira (Fotos: Fernando Machado)

O cerimonial foi da capitão Jacilene de Lemos Andrade. Falaram na ocasião a presidente da Asa Branca, Sarah Moreira; Marina da Silva, Gerlane Magalhães e por fim a homenageada. Também tivemos a exibição de um documentário, preparado por Suely Reis, sobre Simone. O filme teve como fundo musical as músicas Canção da América por Milton Nascimento, Emoções por Roberto Carlos e Encontro e Despedidas com Maria Rita.

c-marcia-goncalves-monica-jaborandy-maria-isabel-souza2
Márcia Gonçalves, Mônica Jaborandy e Maria Izabel Souza

Das amigas ela recebeu uma pulseira de ouro com um pingente em forma de estrela. O fundo musical da tarde foi do Sargento Carvalho (voz e violão) e bufê foi assinado por Josy Martins e constou de capeletti de queijo, terrine de camarão, sanduiche gelado (salmão e frango), tábua de queijos, bolos (laranja e Souza Leão). Tudo acompanhado de chá, café e sucos (cajá e acerola). Entre as presenças destacamos Vilma Dedonato do Nascimento, Veronica Marques, Valdenir Paixão, Mônica Jaborandy, Maria Isabel Souza, Márcia Gonçalves, Zânia Brayner.

Gostou ?
Compartilhe !