Fernando Machado

Uma noite de arte

A Santander Cultural esteve lotada, quinta-feira, apesar da mobilização para o Carnaval, no vernissage da exposição do artista contemporâneo Paulo Meira. O encontro sinalizava também o início de suas atividades culturais em 2011. A curadoria foi de Fernando Cocchiarale. O artista apresenta o projeto denominado O Marco Amador – sessão A Perder de Vista, o qual é constituído por instalação, vídeos, fotografias, objetos interativos e pinturas.

a-paulo-meira-fernando-cocchiarale-zilton-antunes
Paulo Meira e Fernando Cocciarele (Fotos: Zilton Antunes)

Os trabalhos tem sempre a imagem do artista como protagonista e provável observador de suas ações imaginárias. A mostra estará aberta ao público até o dia 3 de abril. Os coordenadores Carlos Trevi e Maria Luiza Sacknies da Silva estão de parabéns pelo sucesso da noitada de arte. O curador da 29º Bienal de SP, Moacir dos Anjos, elogiou muito a mostra.

a-carlos-augusto-lira-joana-lira-moacir-dos-anjos-zilton
Carlos Augusto Lira, Joana Lira e Moacir dos Anjos

Entre as presenças destacamos Carlos Augusto Lira e a filha Joana, Lúcia Santos, Luci Alcântara, Roberto Ploeg, Edson Menezes, Bruno Vieira, Joelson, Juliana Notari, Tiago Amorim, Gentil Porto Filho, José Patrício, Alice Vinagre, Amanda Melo, José Paulo, Zenaide Mercanti, Richard Boyke, Ana Paula Lopes, Maria Alice Amorim, Tatiana Marques, Zilton Antunes, Nelson Cunha, Jomard Muniz de Britto e Arlégo Marques.

Gostou ?
Compartilhe !