Fernando Machado

Blog

Uma festa inesquecível II

Cerca de 100 eleitos, talvez mais um pouquinho, porque o brasileiro tem a mania levar mais um amigo, foi brindado com um show de Mart’nália e sua banda. Eita sambista arretada de boa. Mart’nália passeou pelo samba (como ninguém), pelo maracatu e alcançou até a ciranda. A turma enlouqueceu, teve algumas figuras carimbadas que subiram ao palco e se transformaram em verdadeira martinaliacretes. O que um copinho a mais de bebida não faz né?

l-antonio-lavareda-martinalia-carla-bensoussan
Antônio Lavareda, Mart’nália e Carla Bensoussan (Fotos: Fernando Machado)

Mart’nália incendiou os convidados por uma hora e 40 minutos de muita música. E no final convidou Carla para informar que todos eles iriam receber depois um presente. Os privilegiados que foram ao party vão receber um CD de Mart’nália. É chique ou não é? Lavareda sozinho já fazia encontros memoráveis imagina tendo ao seu lado a atuante Carla. Acho que virá mais coisa boa por ai. Boato a favor não se desmente, please.

l-george-ana-cecilia-leal
Carlos Leal fazendo o maior dengo para sua Ana Cecília

Outra boa noticia, aliás boa não: ótima. Amanhã Mart’nália vai promover na sua residência em São Conrado, no Rio de Janeiro, a III Roda de Semba, não pensem que escrevi errado, é semba, mesmo. E sabe quem vai estar lá? Gilberto Gil, Carlinhos Brown, seu pai Martinho da Vila e ainda a cantora Mayra Andrade de Cabo Verde. E como dizia Ibrahim Sued, sorry, periferia!

l-luiz-augusto-catarina-correa-de-araujo-filho
O publicitário Luiz Augusto Correa de Araújo Filho e sua Catarina

Lá para as tantas chega ao segundo pavimento onde aconteceu o pagode, Mart’nália, que tinha ido fazer relax no quarto de hóspedes. Foi curtir o resto da noitada. E assim se passou à tarde, entrou a noite, com nossos olhos se enchendo de bom gosto e a boca se fartando de gosto bom. São encontros como este que deveria ser repetido de vez em quando, viu Lavareda, pois não faz mal a ninguém. Quando tudo terminou ficou aquele sabor de quero mais.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.