Fernando Machado

Uma entrega insossa

O governador Eduardo Campos, que é alvirrubro, entregou hoje, o Troféu Rede Globo ao campeão do futebol pernambucano 2012, o Santa Cruz. Participaram da solenidade o presidente coral, Antonio Luiz Neto, o técnico Zé Teodoro, o desembargador Bartolomeu Bueno, os atletas Anderson Pedra, Luciano Henrique, Renatinho, William Alves, Vágner, Leandro Souza, e o Dênis Marques. Pelas fotos vi somente o artilheiro.

santa-cruz-andrea-rego-barros
Evaldo Costa, Bartolomeu Bueno, João Lira Neto, Denis Marques, Eduardo Campos, Zé Teodoro, Antonio Luiz Neto em tempo de Santa Cruz (Foto: Andrea Rego)

Festa tricolor no Palácio do Campo das Princesas foi muito insossa e não contou com as presenças de Renata Campos e dos filhos, pois são Sport e Náutico. Uma pena que a solenidade tenha sido em off. Se eu soubesse tinha ido lá. Será que Antonio Luiz Neto me convidará para algum dia ir ao Arruda? Afinal de contas dediquei muito tempo ao Terço de Misericórdia, sempre às 15h, para que o santinha fosse bicampeão. E ainda rezei muito para a Nossa Senhora de Fátima, padroeira do Sport, para a vitória do Santa Cruz.

Gostou ?
Compartilhe !