Fernando Machado

Um sucesso o Sou Porto de Galinhas

Os vencedores do Sou Porto de Galinhas (Foto: Hans von Manteuffel)

Este ano foi o Marupiara Resort, quem sediou o VI Sou Porto de Galinhas, evento que tem como objetivo premiar as operadoras de viagens que mais se destacaram na última temporada de vendas do destino. O evento homenageou os 30 anos de fundação da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e a animação começou com a Banda Três Marias e finalizou o cantor Nando Reis.

Sheila Wanderley e João Alberto (Foto: Fernando Machado)

“Estamos honrados em prestigiar os nossos parceiros, responsáveis por uma parte significativa das nossas vendas. O evento é uma oportunidade de agradecer, incentivar e proporcionar uma imersão em Porto de Galinhas” confessou o atuante presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.

O hoteleiro Marcos Tiburtius (Foto: Fernando Machado)

O SOU Mais Porto premiou 30 parceiros do mercado nacional e teve Brenda Silveira comandando o cerimonial. O evento contou com a participação de 250 pessoas, entre premiados, jornalistas e trade turístico local. “Os premiados são grandes parceiros. Sem eles, nosso destino não teria alcançado o destaque que temos hoje no cenário nacional e internacional”, comentou o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.

O conselheiro Carlos Neves e a secretaria de Turismo Milu Megale (Foto: Fernando Machado)

O SOU Porto de Galinhas nasceu em 2017, com o intuito de reconhecer os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos destinos turísticos mais importantes do país. O evento é realizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas.

O chef André Falcão (Foto: Fernando Machado)

Outro destaque foi o jantar grifado, pelo excelente chef André Galvão, cujo cardápio constou entre outros itens, de vinagrete de lagosta, salpicão de camarão ao Curry com amendoim. Os pratos quentes foram frango à Fiorentina, filé de salmão ao molho de Maracujá, filé mignon ao molho de mostarda Dijon, caneloni de camarão com manteiga de limão siciliano, rondelli de quatro queijos gratinado com molho de tomate, paella de frutos do mar.

Ana Helena Malheiros e Ana Laura Stütz (Foto: Fernando Machado)

Como sobremesas degustamos pavlova de frutas, cheescake tradicional de frutas vermelhas, petit gateaux de limão siciliano, mini mousse de banana com chocolate, mini pudim de leite, torta de maçã, torta de limão com merengue maçaricado, pêssego em caldas, doce de banana e torta de nozes.  Como sempre acontece ficamos hospedados no maravilhoso Hotel Village. Agora é esperar a festa do próximo ano.

Os executivos Marcos Freitas e Otaviano Maroja (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !