Fernando Machado

Um sucesso o happy hour dos Lacet

w-anabela-kleber-baqrbara-lacet

Anabela e Kleber Lacet com a filha Bárbara (Foto: Fernando Machado)

w-ruth-cordeiro-moema-alencar-filomena-lacet

Ruth Cordeiro, Moema Alencar Araripe e Filomena Lacet (Foto: Fernando Machado)

w-adriana-marcelo-morosini

Adriana Morosini e o filho Marcelo (Foto: Fernando Machado)

Tendo como tema O Cordel, Anabela e Kleber Lacet da OdontoCape, movimentaram, sábado, na sua casa de campo no Condomínio Terra de Santa Fé, em Bezerros, um happy hour tipicamente junino. O encontro também era para comemorar os 20 anos de fundação da OdonCape que foi fundada em 6 de setembro de 1996. Anabela by Moda Internacional, o marido, Kleber e a filha Bárbara entregavam aos convidados livretos de cordel de autoria do poeta Paulo Moura. A decoração foi da própria anfitriã e estava muito bonita, com bandeiras, balões e arranjos de flores do campo. Numa mesa surgia uma mini cidade cenográfica e noutra mesa kits de amendoim em tubinhos de vidro fechado com chapéu de palha.

w-cristiane-lacet-julio-cordeiro

Cristiane Lacet e Julio Cordeiro (Foto: Fernando Machado)

w-elio-wanderley-siqueira-adriana

O desembargador federal Elio Wanderley Siqueira e Adriana (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do Nego Thor e banda, com muito forró de pé de serra. Entre outras musicas interpretaram “Eu dei um beijo .. / Eu dei um beijo. / Eu beijei Ana Maria, por causa disso / Eu quase entrava numa fria, Ana Maria / Tinha dono e eu não sabia, mas quem diria / Pra bem dizer foi sem querer / Mas terminou em confusão, a solução / Foi confundir o coração, daí então / Fiquei na vida de ilusão / Ana Maria, como eu queria / Dar outro beijo, matar o meu desejo / Ai, como eu queria / Ana Maria, quanta alegria! / O seu querer / Beijar a sua boca e ser de você”.

w-graça-araujo-anabela-lacet-jonnathan-monteiro

Graça Araújo, Anabela Lacet e Jonnathan Monteiro (Foto: Fernando Machado)

w-ivanildo-aldenita-sampaio

Ivanildo Sampaio e Aldenita (Foto: Fernando Machado)

A atração foi Maciel Melo, mas foi de uma antipatia inominável. Ele deveria cantar às 15h30 chegou às 17h30 e ainda entrou pelos fundos da casa, acho que para ninguém tirasse selfies ao seu lado. O que uma participação na TV Globo não faz com um ser humano. Amigo vai devagar com o andor, pois na vida tudo é passageiro. Quando começou a cantar muitos convidados já tinham ido embora. Este colunista em sinal de protesto se retirou logo no início do show. Quando estava saindo o ouvi cantar Por de baixo dos Panos, em ritmo de forró. Faltou molho na interpretação.

w-luciana-andre-regis

Luciana e o marido vereador André Régis (Foto: Fernando Machado)

w-luciana-urbano-vitalino-neto

Luciana e Urbano Vitalino Neto (Foto: Fernando Machado)

A casa tem três pisos foi projetada pela arquiteta Fátima Ximenes, no estilo rústico, de pé direito alto, com madeira de eucaliptos e vidros. Muito linda. Na pérgula da piscina, cuja vista para o vale do Rio Ipojuca é deslumbrante, foi colocado em letras enormes a frase Sorrir Faz Bem. O local é realmente um paraíso. O bufê grifado pela Boulevard, leia-se Conceição Vieira, estava de ser comer de joelhos para Santo Antônio, São João e São Pedro. Na Ilha Quente tinha arrumadinho, escondidinho de carne seca e coquille Saint Jacques. Na mesa de doces bolos (pé de moleque, macaxeira, tapioca, fubá, milho, abacaxi e chocolate), além de pamonha e milho cozido.

w-nadia-sarmento-jessica-pinheiro

Nádia Sarmento e Jéssica Pinheiro (Foto: Fernando Machado)

w-nego-thor

O cantor Nego Thor que fez muito sucesso (Foto: Fernando Machado)

No bufê volante passavam blinis de camarão salmão defumado, casadinho de gala, trouxinha de massa filo com cordeiro de geléia de menta, tartelete de siri e de alho poro com lascas de amêndoas, stick de camarão com abacaxi e pimenta biquinho ao molho agrodoce  e de ameixa com bacon, saladinha de penne com frango defumado, miniquiche de bacon e alho poró, cambraias crocantes com creme de queijo e carne seca, dadinhos de tapioca com mel de engenho e camarão crocante com molho honey mustard. Tudo isso regado a uísque Red Label, cerveja, espumante Chandon e sucos de frutas da época.  Parabéns, Anabela e Kleber!

w-neide-joezil-barros

Neide e Joezil Barros (Foto: Fernando Machado)

w-paula-raquel-mercia-lyua

Mércia Lyra com as filhas Paula e a deputada Raquel (Foto: Fernando Machado)

w-marina-daniel-farinha

Marina e Daniel Farina (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !