Fernando Machado

Um passeio pela literatura

No próximo dia 31, às 20h, na Blue Angel, o presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque, lançará o livro “Josias Albuquerque – Empreendedor sem fronteiras“, escrito pelo jornalista Carlos Cavalcanti. Antes, às 18h, na Assembléia Legislativa de Pernambuco, será homenageado pelos serviços prestados a Pernambuco, numa iniciativa do deputado Maviael Cavalcanti. Em tempo: naquele data Josias estréia idade nova.

O livro TEAR – Tecnologia Empresarial Aplicada à Educação: Gestão e Resultados, de autoria de Ivaneide Lima estará, amanhã, no estande da Editora Livro Rápido durante o 7º Festival Recifense de Literatura, na Praça do Arsenal, Recife Antigo. O livro tem apresentação de Gustavo Krause e orelha do jornalista Antônio Neto. A renda será revertida à Casa dos Humildes, instituição espírita e filantrópica.

Em substituição ao lançamento do livro A Nobre Arte do Palhaço, que seria realizado hoje, às 10h, dentro da programação do Festival Recifense de Literatura A Letra e A Voz, no Espaço Inácia Raposo, na Rua da Glória, às 10h, será lançado o livro O Filósofo Voador, de Eduardo Roscov. O romance é baseado na história do ex-trapezista Dover Tangará, considerado um dos maiores artistas de sua geração, hoje morador de rua.

Gostou ?
Compartilhe !