Fernando Machado

Blog

Um Mito que arrasa quarteirão

Alberto Feitosa, Gilson Machado Neto, Jair e Michelle Bolsonaro (Foto: Face)

Esteve sexta-feira e sábado em Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro, ao seu lado a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Aqui ele foi recebido como um verdadeiro Mito. Por onde passava arrastava multidões. O povo está aguardando uma sinalização forte do chefe executivo nacional, no Dia 7 de Setembro. Caso isso não venha, segundo disse um critico político, Bolsonaro vai perder espaço. Ninguém aguenta mais um governo paralelo mandando mais do que Bolsonaro.

A primeira dama Michelle Bolsonaro encarou um passinhos de frevo (Foto: Instagram)

Quando o presidente e a primeira dama do Brasil saíram da Base Aérea do Recife foram recepcionados passistas, orquestra de frevo e três bonecos gigantes do Mito, de Michelle e Gilson Machado Neto. Michelle não escondeu sua emoção ao vê-la gigante. Quando a orquestra atacou de Vassourinhas, a primeira dama ensaiou alguns passos de frevo com sobrinha e tudo.

A motociata em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Instagram)

Ontem eles foram para a motociata, segundo ouvimos a maior do Brasil, com mais de 55 mil motos, saindo de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru. Nunca se viu uma multidão daquele porte por aquelas bandas. Na despedida dos Bolsonaro, tivemos três falas: do presidente Jair Bolsonaro, do deputado federal Alberto Feitosa e do Pastor Silas Malafaia.

0
1 Discussion on “Um Mito que arrasa quarteirão”
  • Senti falta da publicação pelo blog de notícia da passagem de comando do CMNE, cuja solenidade, contou com a presença do presidente da república, salvo engano, pela primeira vez na história.
    Afinal de contas, o blog consegue transformar uma cerimônia burocrática numa crônica, associando o canto dos pássaros ao som dos dobrados que ecoam entre as árvores do trecho de mata atlântica onde o QG nordestino foi erguido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.