Fernando Machado

Blog

Um Jantar Português no Sheraton

Guido, Ana Laura Stütz e Marco Ferreira de Melo (Foto: Fernando Machado)

Sábado, no Paiva Gril do Sheraton Reserva do Paiva Hotel, aconteceu um jantar português, grifado pelo chef Fernando Fonseca. O restaurante é lindo. Do teto caem lustres de madeiras, uns redondos e outros quadrados. Que dão um toque todo especial ao ambiente.

Sheila Wanderley e João Alberto (Foto: Fernando Machado)

Manuele e Fernando Fonseca com Marco Ferreira de Melo (Foto: Fernando Machado)

Tudo aconteceu no estilo self service. Recebendo os convidados estavam o gerente geral Guido Stütz, o diretor de vendas e marketing Marcelo Rocha e o gerente de alimentos e bebidas Arturo Pinto, ao lado das esposas.

João e Ana Lúcia Leal (Foto: Fernando Machado)

José e Vânia de Barros com a filha Andréa (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical foi de música portuguesa e no cardápio batata a murro, ervilha com ovos, arroz (branco e de pato), risoles de camarão e de carne, bolinho de bacalhau, caldo verde, massada de cavalam lulas e camarão, lombo de porco à portuguesa, bacalahu a Zé do Pipo, porco ao vinho e filetes de peixe.

Marcelo Rocha e Marco Ferreira de Melo (Foto: Fernando Machado)

Elza e Lourival Souza da Silva (Foto: Fernando Machado)

Como sobremesas, pasteis de nata, pudim de laranjas, papo de anjo, toucinho do céu, queijadinhas de Sintra, arroz doce, molotov. Sem duvida uma noitada inesquecível. O vice-cônsul de Português, Marco Ferreira de Melo, prestigiou o encontro.

Eduardo e Vera Savoy, Manuele Fonseca e Gediaele Galvão (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.