Fernando Machado

Um jantar com toque de classe

O conselheiro do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores na Região Nordeste, César Paiva de Leite Filho, à côté Solange, Gabriel e Bruna, promoveu, segunda-feira, um jantar en petit comité no seu bonito apartamento de Piedade, em torno de um grupo de amigos. Tudo lá inspirava elegância e categoria. Como diplomata garimpou peça lindas, de vários países onde serviu, e enfeitou a penthouse, que nos remetem a uma galeria de arte.

j-solange-cesar-deleite-paiva-filho
Solange e César de Paiva Leite Filho (Fotos: Fernando Machado)

O encontro foi uma verdadeira maravilha, onde o bom papo se misturou ao cardápio dos deuses. Solange que é muito bonita preparou um bufê de fazer inveja a Apícius. Como entrada salada de lagosta. Depois bacalhau ao molho de queijo. Para dessert merengue de morango e uma torta de damasco, chamada “Me dar Mais”. E assim se passou a noite, com os olhos se enchendo de bom gosto e a boca se fartando de gosto bom.

j-guilherme-natalia-strenger
Guilherme e Natália Strenger

Os convidados povoaram a conversa sobre futebol, diplomacia, artes, música, etc. César é pernambucano, de uma família tradicional e nunca tinha servido na sua terra. E está adorando. Solange é advogada e excelente artista plástica. Muitas peças que repousam nos móveis foram pintadas por ela. Por conta disso Solange e César não podem deixar de repetir esses encontros, pois no final ficou aquele gosto de quero mais.

j-danaiel-preda-carlos-henrique-barbosa-micaela-passamni-alejandro-hurtado
Daniel Breda, Carlos Henrique Barbosa, Micaela Passamni e Alejandro Hurtado

Participaram do encontro o advogado Guilherme Strenger e sua linda esposa Natália, ambos de São Paulo e que estão em temporada pernambucana; a chefe da agência comercial holandesa no Recife Micaela Passamni, o cônsul geral da Argentina Elejandro Suarez Hurtado, o colecionador Carlos Henrique Barbosa e Daniel Breda da Agência Comercial da Holanda.

Gostou ?
Compartilhe !