Fernando Machado

Um instante, maestro!

O cantor e compositor Cacau Brasil embarca para a Europa no próximo dia 14 de julho, onde cumpre agenda de shows em Portugal, Itália e Espanha, mostrando o genuíno e tradicional forró nordestino, que fazem parte do recém lançado CD “Vermelho Coração Agreste”. O artista leva um show vibrante com músicas de seus cinco discos por 12 cidades e participa de Festivais como Sete Sóis Sete Luas e Italia Festival Latino Americano, que traz ainda nomes como Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Gloria Estefan, Enrique Iglesias e Omara Portuondo.

cacau-brasil
O cantor Cacau Brasil (Fotos: Divulgação)

Amanhã, às 22h, a banda Semente de Vulcão apresenta seu show no Quintal do Lima, em Santo Amaro. A noite será marcada pela presença especialíssima do cantor Marco Polo, ex-integrante da Ave Sangria, banda que sacudiu a cena musical pernambucana da década de 70 e a maior influência da Semente.

Com ares da boemia carioca, Davi Moraes se apresenta neste sábado, a partir das 21 h, no Dona Carolina. Ele dá continuidade ao projeto de Lapa cá desenvolvido pela casa. O show conta ainda com a participação do compositor pernambucano Sambê.

davi-mores
O cantor Davi Moraes

A cantora Elba Ramalho, que este ano comemora 30 anos de carreira, foi a homenageada da festa junina da Escola Espaço Alegre de Recife, no dia 15 de junho no Teatro da UFPE. Segundo Nilson Araújo, um fã de Elba presente no evento: “o mestre de cerimônias falou sobre a trajetória dessa paraibana arretada, desde a Paraíba, passando por performances em Paris, Suíça…”

Gostou ?
Compartilhe !