Fernando Machado

Um instante, maestro!

Amanhã, às 19h30, no estúdio do Conservatório Pernambucano de Música, teremos um recital de oboé e piano com Isaac Duarte é oboísta co-solista e corne inglês da Orquestra da Tonhalle de Zurique, na Suíça e a pianista Mônica S. Kato Duarte dedica-se principalmente à música de câmera. O cachê deles será revertido em material de estudo (partituras, livros, palhetas etc..) para os oboístas da Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório.

Estudantes de música de todo o Brasil já podem se inscrever para participar da Etapa Educativa da 6ª edição da Mimo (Mostra Internacional de Música em Olinda), que ocorre de 1 a 7 de setembro. As inscrições podem ser feitas no site da Mimo 2009 (www.mimo.art.br). A lista dos aprovados será divulgada a partir do dia 15 de agosto de 2009 pela Internet, também no site da Mimo.

alan-lucio-azevedo
Os músicos Alan e o pai Lúcio Azevedo (Foto: Divulgação)

O maestro da Orquestra Universal, Lúcio Azevedo, será o diretor musical da etapa regional do projeto Sesi de música, que acontece em setembro. Lúcio fará todos os arranjos e montagem do Festival, além de ser o responsável pela criação e adaptação de todas as músicas selecionadas e preparação dos candidatos.

Gostou ?
Compartilhe !