Fernando Machado

Um colírio para os olhos

Sem dúvida alguma o Baile do Pupilas Dilatadas foi um colírio para os nossos olhos. A decoração de Cazuza foi simples, mas de um efeito visual fantástico. No salão muitas minas e minos lindos. E nos camarotes muitos nomes conhecidos, principalmente da política. A noite estava quente e animada acho que mais de oito mil foliões balançaram o esqueleto nos salões do Clube Português, o santuário do autêntico carnaval pernambucano.

c-marcelo-ventura-eduardo-joao-da-costa-guilherme-uchoa-ronaldi-cavalcanti
Apesar de não terem dado atenção para minha câmera estão Marcelo Ventura, Eduardo Campos, João da Csota, Guilherme Uchoa e Ronald Cavalcanti (Fotos: Fernando Machado)

c-marilia-bezerra-simone-ronan-drummond
A primeira dama do Recife Marilia Bezerra, Simone e Ronan Drummond

Foi ao som do frevo, nada de axé, esse ritmo é para a maravilhosa Salvador. Quero parabenizar Marcelo Ventura e Ronald Cavalcanti por abençoar a cultura pernambucana. Os pingos de animação não paravam. Tudo começou com a entrada do estandarte do Pupilas trazido pelo José Gomes, ladeado pelo Rei e Rainha do Carnaval. Aliás, ninguém agüenta mais esse mesmo cara como rei.

c-eva-guilherme-uchoa-humberto-costa
Eva e Guilherme Uchoa com Humberto Costa

Depois subiu ao palco a dupla Racine (é otorrino do Hope) e Ravel (advogado) que deu um show de interpretação. Eles passaram a limpo do frevo de rua ao frevo canção. Depois foi a vez do cantor André Rios onde o cheiro do frevo exalava por toda parte. Na seqüência entrou Almir Rouche eita cantor danado de bom. Ele flertou o tempo todo com as músicas que eternizaram nossos carnavais. Foi bom demais.

Gostou ?
Compartilhe !