Fernando Machado

Um almoço inesquecível

As recepções de Carla Bensoussan e Antônio Lavareda têm atmosfera de glamour e touch of class. E foi nesse embalo que eles movimentaram almoço, ontem, na sua cinematográfica cobertura de Boa Viagem, em torno de um pequeno grupo de amigos que atuaram no Carnaval do Recife. E, para completar, o duplex fica debruçado sobre o mar, num degradée que ia do verde até o azul.

a-carla-lavareda
Carla Bensoussan e Antônio Lavareda a frente de um Tereza Costa Rego (Foto: Fernando Machado)

Carla estava très chic num modelo estampado by Guilhermina e Lavareda elegantérrimo de Ermenegildo Zegna, contrataram o conjunto Tribo do Samba para dar mais molho a reunião. No final muitos cantaram causando muito frisson. E não tem nada que abafe quando dois talentos juntos resolvem receber.

a-fabio-roldhen-gabriela-alves-joao-da-costa-marilia-bezerra-patricia-sabrit
Fábio Roldhen, Gabriela Alves, João da Costa, Marilia Bezerra e Patricia Sabrit

O cardápio assinado por Rafaela Suassuna, da porto Fino, estava de se comer rezando. Os 40 convidados puderam optar por capaccio, patê de fois grãs, mix de lingüiça com limão siciliano e alecrim fresco, caldinhos (feijão, de camarão e peixe), saladinha de bacalhau, endívias grelhadas, ravióli de queijo de cabra ao molho de tomate concassé, medalhões de mignon recheado com cogumelos frescos, ao molho de vinho.

a-virginia-andre-campos
Virginia e André Campos

E vocês pensam que acabou? Ainda tinha lombo de cordeiro fatiado com redução de vinho do Porto, acompanhado por cuscuz marroquino e frutas frescas.risoto de camarão com perfume de dendê. E para sobremesa docinhos de Lucinha Cascão, compota de abacaxi com folhinha de manjericão, mousse de três chocolates, creme de iogurte com calda de frutas vermelhas e frutas frescas fatiada. E agora me digam foi ou não foi um festival gastronômico?

a-paula-luiz-piauhylino
Paula e Luiz Piauhylino

E sob os olhares de uma tela de Tereza Costa Rego, uma das homenageadas do Carnaval do Recife, passaram os atores Fábio Roldhen, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Vanessa Loes, Gabriela Alves e Patricia Sabrit, a cantora Gerlane Lopes, o prefeito João da Costa, à côté a primeira dama Marilia Bezerra, secretário muncipal do Turismo André Campos com Virginia.

a-luciana-feliz-andre-brasileiro
Luciana Felix e André Brasileiro

Ainda destacamos Paula e Luiz Piauhylino, Luciana Felix, André Brasileiro, Bruna e Ricardo Pessoa de Queiroz Filho, Roberta Jungmann, Thayse Bolarini, Felipe Andrade, Romildo Alves, Mário Baô, Edson Martins, Mário Mendonça, Sandra Veras, Carlos Paes Leme, Cybelle e Tiago Malta, entre outros.

a-tiago-malta-cybelle
Tiago Malta e Cybelle

Gostou ?
Compartilhe !