Fernando Machado

Últimas Notícias

O colunismo social está de luto com a morte, hoje, no Rio de Janeiro, aos 64 anos, de Fred Suter. O colunista trabalhou mais de 20 anos no Jornal do Brasil, onde assinou a coluna Zózimo. No O Globo, assinou a coluna Carlos Swann. Fred que era filho único e não deixou filhos, tinha abandonado o jornalismo há um ano, por motivo de saude, atuou no jornal O Dia.

fred-sutter
Fred Suter apesar de ter nascido na Suíça era a cara do Rio (Foto: Divulgação)

Morreu hoje às 14h, de insuficiência cardíaca no Hospital Santa Joana, o fundador e presidente da Academia Olindense de Letras, Djalma Costa. Será sepultado amanhã às 11h30, no Cemitério de Santo Amaro.

A Paraíba não exporta apenas modelos. Agora é a vez de um jogador de futebol. O Chelsea, da Grã Bretanha, vai contratar o atacante paraibano Givanildo Vieira de Sozua, o Hulk, do Porto (Portugal) para a próxima temporada. É o que informa o jornal britânico Daily Mail. E sabe quanto vão pagar pelo atleta? Cerca de 100 milhões de euros.

hulk
Hulk é o novo bofe do momento no futebol (Foto: Divulgação)

Pelo menos temos uma boa noticia para quem tem automóvel. Os contribuintes do IPVA de Pernambuco vão pagar o imposto referente ao exercício de 2012 com uma redução média de 4,8% em relação ao valor cobrado em 2011. Os valores podem ser recolhidos em três parcelas ou em cota única, com desconto de 5%. O governador Eduardo Campos assinou o decreto hoje.

Gostou ?
Compartilhe !