Fernando Machado

Últimas Noticias

Pela primeira vez O Boticário, maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, será patrocinador máster das duas edições do Fashion Rio em 2012, outono-inverno e primavera-verão. A iniciativa consagra a marca no Calendário Oficial da Moda Brasileira, com presença garantida também nas edições do próximo ano do São Paulo Fashion Week.

O Governo do Estado deu início à construção efetiva dos quatro viadutos que cruzarão a Avenida Agamenon Magalhães. Hoje, o governador Eduardo Campos lançou o edital de licitação que escolherá a empresa responsável pela obra e decretou como de utilidade pública dezenas de imóveis que serão impactados pelos serviços. O valor total dos viadutos é de R$ 132 milhões.

Com o objetivo de fazer do Natal de Pernambuco uma referência no Nordeste, a Secretaria de Turismo de Pernambuco, leia-se Alberto Feitosa e a Empetur, cujo presidente é André Correia, com o apoio da Prefeitura de Gravatá apresentarão em uma coletiva as novidades da primeira edição do espetáculo do Natal de Gravatá, na próxima terça-feira, às 8h, com um café da manhã no Centro de Convenções.

Gostou ?
Compartilhe !