Fernando Machado

Últimas noticias

O escritor pernambucano Evaldo Cabral de Mello, atualmente residindo no Rio de Janeiro, foi convidado por Lourdes e Renata Brennand para participar do I Colóquio Internacional sobre o Brasil Holandês. O evento vai acontecer no IRB entre os dias 16 e 19 de novembro. Mas, devido a impossibilidades do deslocamento de Evaldo, um dos mais importantes pesquisadores da cultura holandesa no Brasil, participará da abertura do encontro via videoconferência, das 9h as 12h.

O senador Armando Monteiro, presidente do PTB de Pernambuco, esta manhã uma longa reunião com o presidente da executiva do partido no Recife, vereador Antônio Luiz Neto. Em pauta a avaliação do quadro político do município e as eleições de prefeito e vereadores no próximo ano. È possível que o partido lance um candidato à prefeitura do Recife.

O deputado federal, Pedro Eugênio participou, hoje pela manhã, da aula inaugural do curso CVT Metal Mecânica. O projeto é resultado de uma emenda parlamentar, posta pelo parlamentar, a fim de tornar a juventude pernambucana apta a trabalhar no Complexo Industrial Portuário de Suape.

Gostou ?
Compartilhe !