Fernando Machado

Últimas Notícias

Um programa de prevenção e diagnóstico do HIV realizado no Recife pode servir como modelo para a USAID de Barbados. Na próxima terça-feira, o cônsul dos Estados Unidos no Recife, Christopher Del Corso, e o diretor da USAID/Brasil, Lawrence Hardy, vão apresentar o projeto Quero fazer, promovido pela Associação Espaço de Prevenção e Atenção Humanizada em parceria com a USAID/Brasil, para uma delegação da USAID de Barbados.

O apresentador de televisão Cardinot, leia-se Bronca Pesada, mudou de canal. Saiu da TV Jornal e deve ir para a TV Clube. Agora quem quiser ver como anda a violência no Recife vai ter que ligar a apartir do próximo dia 25, às 12h30, para o Canal 9. Esse programa tem um Ibope de lascar.

O governador Eduardo Campos decretou a gratuidade das taxas de matrícula e mensalidades para os cursos de mestrado e doutorado e também para o Programa Especial de Graduação em Pedagogia oferecidos pela Universidade de Pernambuco aos professores da rede pública de ensino. A medida que vai beneficiar cerca de 350 pós-graduandos e 1.130 alunos do Progrape, foi assinada hoje no campus da UPE em Garanhuns.

O empreendedor João Carlos Paes Mendonça marcou para o dia 29 de outubro de 2012, a festa de inauguração do Shopping RioMar. E porque essa data? Simplesmente porque é o dia do aniversário de sua eterna musa Auxiliadora Paes Mendonça. Que presentão, hein!

Gostou ?
Compartilhe !