Fernando Machado

Últimas notícias

O Parque de Apipucos, que está sendo construído pela Prefeitura do Recife, por meio do projeto Capibaribe Melhor, vai se chamar Parque Maximiano Campos, pai do governador Eduardo Campos. O prefeito João da Costa sancionou, hoje, a Lei de iniciativa do vereador Augusto Carreras.

Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas. Este é o nome do mais novo hotel da rede norte-americana de Porto de Galinhas. O nome foi dado pela carioca Tatiana Seixas Machado Caerpenter, de 28 anos, que ganhou uma semana no novo hotel, com direito a um acompanhante, viagem, refeições e passeios turísticos inclusos.

O prefeito João da Costa anuncia amanhã, às 11h, no gabinete, a outorga definitiva da concessão da Rádio Frei Caneca pelo Ministério das Comunicações a cidade. Na ocasião, o gestor falará sobre os próximos passos para a instalação e efetivo funcionamento da rádio educativa e cultural.

O governador Eduardo Campos prestigiou a solenidade organizada pelo PSDB hoje, de manhã, em Brasilia, em homenagem aos 80 anos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Gostou ?
Compartilhe !