Fernando Machado

Últimas Notícias

Segundo a rádio corredor do QG da PMPE o comandante geral Luiz Aureliano de Barros Correia estaria pensando em entregar o cargo tão logo retorne dos Estados Unidos, para onde viajou em férias. Comenta-se que ele estaria insatisfeito com o esvaziamento do cargo de comandante geral, que não tem poder nem para transferir um soldado de um batalhão para o outro. A gota d’água, entretanto, teria sido a proibição de ele participar, no gabinete do governador Eduardo Campos, do ato de assinatura das promoções dos oficiais no início de março.

luiz-aureliano-de-barros-correia

O comandante geral da PMPE, coronel Luiz Aureliano, não quer ser um mero sindico de luxo do Derby (Foto: Fernando Machado)

O Comitê Eleitoral do Recife Convention Bureau, formado por Paulo Menezes, José Otávio de Meira Lins e Gisela Latache, divulgou ontem à noite o resultado da eleição para o novo conselho da entidade com 100% de eleição do grupo “Com união a construção continua”. By the way: O diretor da Up to Date Eventos, André Trajano, foi o quarto mais votado pelos associados da entidade. Ele e os outros oito eleitos vão escolher, entre si, quem será o próximo presidente do RCVB.

Gostou ?
Compartilhe !