Fernando Machado

Últimas Notícias

Aconteceu hoje a assinatura de acordo entre o Governo de Pernambuco, Instituto HSBC Solidariedade e o British Council Brasil, cujo objetivo é levar 30 professores da rede publica à Grã-Bretanha. O investimento inicial para a ação é cerca de R$ 300 mil, valor que cobre os custos de organização e desenvolvimento do curso, além das despesas de viagem dos professores selecionados. A viagem dos professores acontecerá em mês de férias: janeiro ou junho de 2014.

paulo-renato-steiner-richard-masters-eduardo-alexandre-albuquerque

Paulo Renato (HSBC) Steiner , Richard (British Council) Masters e Eduardo Campos em tempo de capacitar professores na Grã-Bretanha (Foto: Alexandre Albuquerque)

Na tarde desta quinta-feira o governador de Sergipe, Marcelo Déda, reuniu, em sua residência, secretários que integram o Núcleo de Governança do governo. Além de diversos despachos administrativos, o governador, que  retornou de mais uma etapa do seu tratamento de saúde, ouviu relatos sobre diversas atividades da administração e também fez uma análise do desempenho financeiro do Estado no primeiro quadrimestre de 2013.

Gostou ?
Compartilhe !