Fernando Machado

Últimas Notícias

O prefeito João da Costa prestigiou hoje a abertura de duas feiras voltadas ao turismo, no Centro de Convenções. A 6ª Mostra Internacional de Turismo e a Equipotel Nordeste 2011 (realizada pela primeira vez na região) acontecem, simultaneamente, no local até a próxima sexta-feira, oferecendo seminários técnicos e rodadas de negócios para empresários dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo.

joao-da-costa-jose-otavio-jorge-sales-fernando-silva
João da Costa, Kátia Castro, José Otávio Meira Lins e Jorge Sales (Foto: Fernando Silva)

O Seminário Nossa Senhora da Graça, em Olinda, recebeu ontem, o vigário-geral da Arquidiocese de São Paulo, cardeal dom Cláudio Hummes, que participa do XVI Encontro de Marketing Católico, que está acontecendo em Piedade. Ele foi recebido pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.

A Regional Nordeste 2 tem novo presidente é Dom Genival Saraiva, bispo de Palmares. Na vice-presidencia ficou Dom Manoel Delson da Cruz, bispo de Caió (RN) e na secretaria Dom Francisco de Assis de Lucena, bispo de Guabiraba (PB). A eleição ocorreu durante a 49ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).

Gostou ?
Compartilhe !