Fernando Machado

Última Notícias

O general da Força Aérea dos Estados Unidos, Douglas Fraser, comandante do Comando Sul, estará amanhã em Natal. Depois de visitar unidades de aviação e instalações da Força Aérea Brasileira em Brasília chegou a vez de Natal. Em Brasília Fraser entregou a Medalha Legião do Mérito do Departamento de Defesa dos EUA ao brigadeiro Juniti Saito, comandante da Aeronáutica. Em Natal teremos a inauguração de uma placa comemorativa da II Guerra Mundial.

O secretário de Turismo Alberto Feitosa e o presidente da Empetur, André Correia, apresentarão, amanhã, às 9h, na Igreja da Sé, em Olinda, as novidades do projeto Circuito das Igrejas. Desde 2009, data de sua criação, o projeto já atingiu cerca de 140 mil pessoas. Informações no site www.circuitodasigrejas.com.br.

Representantes da Fifa e do Comitê Organizador Local da Copa 2014 estarão amanhã no Recife quando conversarão com o secretário Estadual da Copa, Ricardo Leitão. Eles vêm conhecer os possíveis locais de realização do Fan Fest. As opções são Pina e Marco Zero. Durante o Fan Fest serão transmitidos todos os jogos da competição e serão realizadas apresentações culturais. Recife é a oitava cidade a ser visitada pelos representantes.

Gostou ?
Compartilhe !