Fernando Machado

Turismo homenageia Alberto Feitosa

a-alberto-feitosa-cesar-santos

O deputado Alberto Feitosa e o chef César Santos (Foto: Fernando Machado)

Deu over book ontem para o almoço de adesão em homenagem ao ex secretario de Turismo e agora deputado Alberto Feitosa, realizado no Spettus do Derby. Alberto Feitosa como sempre estava muito elegante by Calvin Klein mostrou que soube trabalhar pelo turismo pernambucano. Não sou expert em turismo e por isso posso afirmar foi sem dúvida o melhor secretário de turismo de Pernambuco nestes últimos 30 anos.

a-adailton-feitosa-andre-correia

O novo secretario de Turismo Adailton Feitosa e o presidente da Empetur André Correia (Foto: Fernando Machado)

O hino do nosso carnaval Vassourinhas foi ouvido na Times Square, em Nova Iorque e isso se deve ao Alberto Feitosa. É um orgulho para os pernambucanos de alto astral e felicidade para os compositores Mathias da Rocha e Joana Bezerra. E isso aconteceu durante tres  Brazilians Days. Claro que os despeitados não avaliaram de uma forma positiva, paciência, é coisa típica de pernambucano frustrado e com defeito de fábrica.

a-andrea-arrais-fernando-nicacio

Andrea Arrais e Fernando Nicácio da Infraero (Foto: Fernando Machado)

O mestre de cerimônia foi Valter Jarocki que convidou para falarem os presidentes das entidades que formam  o Trade Turístico. Edson Gonçalves (ABAV), Eduardo Cavalcanti (ABIH), Luiz Felipe Moura (ABRAJET), Bruno Herbert (RC&VB), Alberico Machado (ASTUR), João Regueira (ABLA), Melania Vieira (APETUR), Otaviano Maroja (AHPG), Silvana Andrade (SINDETUR), Nuncio Natrieli (ABRASEL), Julio Crucho (AHBHRS) e Maxi Oliveira deram depoimentos maravilhosos sobre o homenageado.

a-walter-jarocki-edson-gonçalves-jorge-sales-luiz-felipe-moura-carlos-periquqito

Valter Jarocki, Edson Gonçalves, Jorge Sales, Luiz Felipe Moura e Carlos Periquito (Foto: Fernando Machado)

Finalmente chegou a vez de Alberto Feitosa agradecer aquele gesto de carinho. E o fez de uma forma simples, sem muitos rodeios e com muito carimbo de quem sabe chegar e sair de qualquer famtour, seja ele urbano, rural ou intenacional. No final Alberto Feitosa recebeu uma placa comemorativa entregue pelo colunista social do Diário de Pernambuco, João Alberto Martins Sobral. Alberto Feitosa, já estamos com saudades de sua notável administração.

a-andre-correia-romerinho-jatobá

André Correia e o vereador Romerinho Jatobá (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !