Fernando Machado

Turíbio, Zezinho & Kaza

A noite inspirava charme. E foi neste ritmo que se passaram as horas no Restaurante It, em Boa Viagem. É o Recife em plena temporada de reuniões chiques. A de ontem à noite tinha um foco: o lançamento do nº 82 da Revista Kaza, uma das bíblias nacionais da decoração, cuja sede é em São Paulo. No mix das propostas elegantes e funcionais da publicação o destaque é os arquitetos Turíbio e Zezinho Santos.

k-turibio-zezinho-santos-ronaldo-gomes-ferreira-fiho-daniel-almeida
Turíbio e Zezinho Santos, Ronaldo Gomes Ferreira Filho e Daniel Almeida (Fotos: Fernando Machado)

O leitor ao folhear as 32 páginas de ambientes lindos, como o do Restaurante Leite, e até mesmo alguns ambientes de amigos recifenses, sente uma pitada de idéias criativas com tons vibrantes e soluções personalizadas. Turibio, usando calça e camisa Hugo Boss, e Zezinho, de calça Tom Ford e camisa Cavalera, recebiam os amigos descontraidamente mas com muita elegância. Era um tal de entra-e-sai que não acabava mais. De São Paulo vieram o diretor geral Ronaldo Gomes Ferreira e Daniel Almeida, ambos da Kaza.

k-carlos-alberto-gueiros-junior-rita-de-cassia
Carlos Alberto Gueiros Junior à côté Rita de Cassia

O chef Kiko preparou um cardápio especial para o evento. Os garçons desfilavam pelo bonito salão, aliás grifado pelos anfitriões, trazendo nas bandejas mini-quibe do chef, crostine, marcapone com funghi, arancine (bolinhos de arroz arbório), croqueta de frango defumado, e raviole de ricota com ervas ao molho comodoro. By the way: Zezinho e Turibio festejavam também um novo projeto, de um restaurante em Lisboa, Portugal.

Gostou ?
Compartilhe !