Fernando Machado

Turíbio e Zezinho sobem ao altar II

g-adriana-lula-meira-lins
Adriana e Lula Meira Lins em grande noite (Foto: Fernando Machado)

E o espetáculo continuava para a recepção, que aconteceu no pavilhão de festas. O ambiente estava lindo demais, lembrava um jardim. Ao lado esquerdo uma pinacoteca cobria as paredes, quebrando um pouco do decor. Telas de artistas famosos testemunhavam o entra-e-sai dos convidados, na sua maioria elegantérrimos. Do lado direito a parede estava forrada de Filodreno e do teto caiam cascatas de samambaias. Para se ter uma idéia foi utilizadas 100 mil samambaias.

g-ana-maria-mendonca
Ana Maria Mendonça era somente elegancia (Fopo: Fernando Machado)

No salão foram espalhadas mesas, redondas, quadradas e retangulares. Cada uma tinha uma decoração diferente. Numas, luminárias modernas enormes de madeira, noutras arranjos de rosas brancas, orquídeas e phalianopolis. O bufê, assinado pela Blun’Nelle, utilizou quatro mesas enormes. A concepção foi de Turibio e Zezinho, e a decoração de Bebeth Perman.

g-george-leal-ana-cecilia
George Leal à côté Ana Cecília (Foto: Fernando Machado)

O cardápio constou de salada de todos verdes com frutas grelhadas novinagrete de laranja, pernil de cordeiro com hortelão, mil folhas de bataa com alecrim, tornedos de peito de peru ao molho de morango, chutney e faroja de cream crack, ravióli de queijo com compota de fígado e lâminas de amêndoas na manteiga de manjericão, arroz com abóbora e farofa de banana da terra. O coquetel volante foi composto de 18 items.

g-gustavo-roberta-dubeux
Gustavo e Roberta Dubeux, o casal 20 (Foto: Fernando Machado)

Porém o jantar somente foi servido depois do show de Rita Lee e Roberto Carvalho. Antes, Turibio e Zezinho subiram ao palco para agradecer aos amigos e a família o apoio que deram a decisão da corajosa união. Eles foram os pioneiros. Zezinho contou piadas sobre bichas e o público foi ao delírio.

g-leandro-caribe-mirela-martins
O advogado Leandro Caribé e a jornalista Mirela Martins (Foto: Fernando Machado)

Foi servido bolo de chocolate segredo culinário das babás de Turibio, Josefa e Diná, from Maranhão. O tradicional bolo dos noivos foi desenhado pelo artista plástico Emanuel Araújo e, executado por Dílvia Monteiro.

g-dilma-monteiro-isis-santini
As senhoras Dilvia Monteiro e Isis Santini (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !