Fernando Machado

Troféus Empresários Destaque

s-eduardo-campos-raul-buarque
O governador Eduardo Campos diante do seu trofeu (Foto: Raul Buarque/SEI)

Ontem à noite, depois de 1h30 devido ao atraso do governador Eduardo Campos, foi realizado no auditório do Senac, a solenidade de entrega dos Troféus Empresários Destaque 2012. Foi um encontro dos mais concorridos e prestigiados. Os mestres de cerimônias foram o ator José Ramos e a jornalista Mônica Silveira.

s-joao-carlos-josias-albuquerque
João Carlos Paes Mendonça e Josias Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

Primeiro foram convidados para compor a mesa 11 autoridades e depois foi executado o Hino do Brasil, pela cantora Beth Coelho acompanhada do violonista Cláudio Almeida. Tivemos três falas, a do presidente do Fecomercio, Josias Albuquerque, do empresário João Carlos Paes Mendonça e do governador Eduardo Campos.

s-celso-coli
O diretor regional da Globo no Nordeste Celso Coli (Foto: Fernando Machado)

Dos homenageados apenas três não puderam comparecer, por motivos superiores, o professor Amaro Lins, o presidente do Diário de Pernambuco, Joezil Barros e o empresário Luiz Guilherme Pontes. Os outros homenageados foram Eduardo Campos, João Carlos Paes Mendonça, Antônio Silveira Santos, Carlos Moraes, Celso Coli, Eduardo Monteiro, Francisco Saboya, generais Odilson Benzi e Marcelo Aguiar, o coronel Eduardo Casa Nova e Pio Guerra.

s-alberto-feitosa-cesar-santos
O secretario de Turismo Alberto Feitosa e o chef César Santos (Foto: Fernando Machado)

Também tivemos uma homenagem aos ex-alunos do Senac que se destacam no mercado de trabalho local na área de gastronomia. Por conta da comemoração dos 40 anos de fundação do Restaurante-Escola do Senac. Neste período já passaram pela instituição 220 mil profissionais de gastronomia. A cerimônia fazia parte do Dia dos Comerciantes, que ocorreu no dia 16 de julho.

s-beth-coelho-claudio-almeida
A cantora Beth Coelho e o violonista Cláudio Almeida (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !