Fernando Machado

Blog

Trezena de Santo Antonio 2013

Sábado, às 16h, teve inicio a Trezena e a Eucaristia de Santo Antônio 2013, no Convento de Santo Antonio, na Rua do Imperador, no centro do Recife. O tema do dia foi Acreditemos firmemente e confessemos com simplicidade. A cerimônia foi presidida pelo Frei Fernando Pinheiro e a animação ficou por conta da entidade Amigos de Santo Antônio.

t-paulo-araujo-santos-feranndo-pinheiro

Freis Paulo Araújo Santos e Fernando Pinheiro (Foto: Fernando Machado)

O ministério musical foi formado pelas senhoras da ASA, além de Ana Basilio, Ivanete Pereira, Graça Vasconcelos, Alcenira Ferreira, Augusta Lucena e Maria José Melo. Ao teclado estava a organista Helena Sena. A comentarista foi Misa Lilioso. A primeira leitura coube a senhora Maria José dos Santos, a segunda leitura ficou com Carmelo Ribeiro e o salmo foi cantado por Valdecira Lucena.

t-marcos-valdecira-lucena-misa-carmelo-ribeiro 

Frei Marcos, Valdecira Lucena, Misa Lilioso e Carmelo Ribeiro (Foto: Fernando Machado)

A aclamação e a leitura do Evangelho, Lc 7, 1-10, foi feita pelo Frei Paulo Araujo Santos. E a homilia pelo Frei Fernando Pinheiro. Hoje, às 16h, a Trezena e a Eucaristia têm como tema A veste da alma é a fé, que é de ouro se for iluminada com o brilho da caridade. O pregador será Frei Francisco Robério e a animação fica por conta dos Frades do Convento de Ipojuca e Sirinhaém.      

t-ivanete-pereira-ana-basilio-graça-vasconcelos-alcernira-ferreira-helena-sena-augusta-lucena-maria-josé-melo

Ivanete Pereira, Ana Basilio, Graça Vasconcelos, Alcenira Ferreira, Helena Sena, Augusta Lucena e Maria José Melo (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.