Fernando Machado

Blog

Tony Curtis e Janet Leigh no Recife

Jamie, Janet e Kelli em Boa Viagem, Janet, Keli e Tony (Reproduções do Diário de Pernambuco)

Há 60 anos, chegava ao Recife, a bordo do SS Argentina, from New York com destino a Buenos Aires, os atores Tony Curtis (1925/2010) e Janet Leigh (1927/2004), com eles as filhas Kelli de cinco anos e Jamie de dois anos. Essa visita deixou a capital pernambucana em efervescência. Eles foram recebidos por Harry Stone. Tony e Janet iam filmar Taras Bulba.

Janet e Tony com a filha Kelli (Reprodução do Diário de Pernambuco)

Participaram da abertura dos III Jogos Colegiais, na Ilha do Retiro. Cerca de 50 mil estudantes estavam no estádio. Eles ouviram a orquestra de Nelson Ferreira tocar Vassourinhas. Ficaram quatro horas, entre os hotéis Boa Viagem e São Domingos. Tomaram banho de mar em Boa Viagem. Do relações publicas da Mocambo, Antônio Azevedo, recebeu um disco de Capiba e outro de Nelson Ferreira.

Tony Curtis e Janet Leigh com os fãs (Reprodução do Diário de Pernambuco)

0
1 Discussion on “Tony Curtis e Janet Leigh no Recife”
  • Eu estava na abertura dos jogos e vi passar num carro Sport sem capota os dois acenando para o público. Já contei para algumas pessoas mas, a maioria não acredita pois eu era muito jovem e poderia estar viajando,imaginando coisas.Olha aí a prova..Tony Curtis e Janet Leigth em Revide.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.