Fernando Machado

Tarde de chá no Empório Cozeart

Ontem, a empresária Laudice Vieira, à côté as filhas Ana Paula e Fernanda, reuniu a imprensa para o lançamento do chá do Empório Cozeart, em Boa Viagem. O local inaugurado há quase dois anos, foi projetado pelo arquiteto Carlos Augusto Lira, com investimentos na ordem um milhão de reais. O primeiro Empório Cozeart foi aberto em 2006, na Padre Carapuceiro, também em Boa Viagem. Enquanto a press degustava as delicias do chá, a violinista Mirelle Aguiar fazia o fundo musical.

b-laudice-vieira

Laudice Vieira está sempre atenta para o paladar dos clientes (Foto: Fernando Machado)

Laudice Vieira montou na Imbiribeira, em 2001, a Fábrica Cozeart, quando trocou o interior de São Paulo pelo Recife. Antes de abrir este empreendimento Laudice fabricava pão de mel para as principais delicatessen e shoppings da cidade. Depois, decidiu trabalhar com tomate seco em conserva, pois percebeu que este segmento não era explorado no Recife.

b-ana-paula-fernanda-vieira

Ana Paula e Fernanda Vieira (Foto: Fernando Machado)

Os pedidos foram aumentando e, com o tempo, ela resolveu incrementar o mix de produtos com massas, salgados e pratos especiais. Nessa primeira etapa, todas as preparações eram voltadas para o atacado, porém, junto com as filhas Ana Paula, nutricionista, e Fernanda, formada em gastronomia, percebeu que poderia atender outro segmento de mercado. Em 2006, inauguraram a primeira unidade do Empório Cozeart, em Boa Viagem.

b-ana-paula-laudice-fernanda-vieira

Ana Paula, Laudice e Fernanda Vieira (Foto: Fernando Machado)

O Cozeart conta com uma cartela de mais de 500 produtos. Atualmente o Empório abre às 6h30 para o café da manhã, depois para almoço e a partir das 16h30 até às 20h, oferece ceia (sopas e bolos e outras delícias da casa). E desde ontem temos outra novidade: o chá da tarde, entre 15h às 18h, que custa CR$ 54,90, para duas pessoas. Para a novidade estão à disposição 16 itens.

Gostou ?
Compartilhe !