Fernando Machado

Tapete Vermelho do Globo de Ouro

Todos os anos, o Tapete Vermelho do Globo de Ouro continua surpreendendo, e este 2021 não será exceção. O E! Entertainment, uma das principais referências multiplataformas da cultura pop, transmitirá para a América Latina, com sua equipe de especialistas, todos os detalhes mais íntimos e confissões de suas estrelas e astros favoritos ao vivo neste próximo domingo, às 20h.

Giulianna Rancic e Brad Goreski (Fotos: E!)

Hoje, às 20h, o E! faz um aquecimento para a grande festa com o E! Pop Talks, que traz uma live com a modelo e apresentadora Marília Moreno e a jornalista Keila Jimenez, no Instagram do @eonlinebrasil. No bate-papo, elas falam sobre as celebridades mais aguardadas no tapete vermelho, as produções de cinema e TV indicadas aos prêmios e cultura pop.

Glenn Close e Brad Pitt (Fotos: E!)

Já no domingo, às 20h, o canal E! traz tudo sobre o tapete vermelho do Globo de Ouro com o Golden Globes Live from Red Carpet, sua tradicional cobertura realizada pelos experts Giuliana Rancic e Brad Goreski, que levam o público para perto de suas estrelas e astros favoritos.

Kate Blanchett e Desean Terry (Fotos: E!)

Entre os indicados destacamos Melhor atriz coadjuvante em filme temos Glenn Close, Jodie Foster, Olivia Colman, Amanda Seyfried e Helena Zengel. Melhor ator coadjuvante em filme temos Sacha Baron Cohen, Daniel Kaluuya, Jared Leto, Bill Murray, e Leslie Odom Jr. 

Gostou ?
Compartilhe !