Fernando Machado

Tacaruna, Natal & Imprensa

Os jornalistas num clique especial para a coluna (Foto: Fernando Machado)

Tendo como foco a família, com destaque para a mulher, o Shopping Tacaruna, inaugura amanhã, o seu ciclo natalino, com a chegada do Papai Noel, às 15h. O mall traz como destaque o Castelo de Natal com diversas atrações, além de uma atração especial, na qual o público poderá brincar e interagir no ambiente digital e ainda transformar o valor do ingresso em cupom para usar nas lojas. O destaque é o Carrossel que nos remete às festas do interior.

Sandra Arruda Yolanda Celeste no Carrossel (Foto: Fernando Machado)

Para a decoração Natal, o Tacaruna buscou inspiração nos castelos franceses, um ícone que mexe com o imaginário coletivo e remete a dezenas de clássicos infantis contados desde a infância. A superintendente do Shopping Tacaruna, Sandra Arruda, frisa que foram investidos na decoração cerca de R$ 2,5 milhões, e “nossa experiência para este Natal é um incremento de 10% nas vendas e 5% no fluxo de clientes em relação ao ano passado”.

O Papai Noel sentando no trono para fotografar com a press (Foto: Fernando Machado)

A gerente de Marketing, Yolanda Celeste ressalta que as crianças e os adultos poderão tirar fotos com o Papai Noel, que ficará disponível, até o dia 24 de dezembro. A decoração do Shopping é grifada pela Cipolatti, empresa paulista, líder no segmento de decoração de espaços corporativos e maior fábrica de decoração natalina da América Latina, num projeto inédito construído especialmente para o Tacaruna.

Yolanda Celeste e Fernando Castilho (Foto: Fernando Machado)

O Castelo de Natal, que fica localizado na Praça de Eventos, é revestido de couro ecológico marfim. Tem aproximadamente 9 metros de altura, possui telhados verdes com detalhes vermelhos com classe e sofisticação. Os telhados contam com cascatas de luzes, que somados a toda iluminação de decoração do mall chega mais de 50 mil lâmpadas LED. Pela primeira vê o Tacaruna contará com uma decoração temática na fachada, assinada pela Ecoluz.

Maria Luíza Borges, Laurindo Ferreira e Mônica Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Para mostrar tudo isso Sandra e Yolanda reuniram um grupo de jornalistas no Restaurante Vila, quinta-feira. No final todos receberam um kit de chocolate da Cacau Show. Participaram do encontro Aline Melo, Diana Moura, Douglas Fernandes, Edilson Vieira, Eduardo Cavalcanti, Fernando Castilho, Laurindo Ferreira, Maria Luiza Borges, Mirella Martins, Mônica Carvalho, Paula Losada, Rafael Dantas e esse cronista.

Gostou ?
Compartilhe !